Informações sobre Covid-19

IMPORTANTE: O Fotoadrenalina não está a cobrar nenhuma reserva, o viajante só paga quando for viajar. Isto quer dizer, que só quando estiverem garantidas as condições dadas pelas entidades oficiais para se viajar é que se accionam os voos para esse destino e os pede o pagamento da experiência fotográfica.

Viagens com o Fotoadrenalina e Covid-19

O Fotoadrenalina está a acompanhar os acontecimentos com respeito ao Covid-19, quer em Portugal, quer nos países para onde vamos viajar. Estamos a trabalhar com os nossos parceiros em Portugal, mas também nos países para onde viajamos, para que as viagens se possam realizar em segurança desde a partida até à chegada.

Gostaríamos também de salientar a responsabilidade que cada um tem, no sentido de minimizar todas as consequências que advém de uma situação como esta, não só para a saúde das pessoas, mas também para todos os agentes económicos. Assim, o Fotoadrenalina pede a máxima compreensão e flexibilidade para resolver possíveis cancelamentos ou constrangimentos nas viagens. A economia de um país e das famílias depende desta consciencialização.

O Fotoadrenalina tem a responsabilidade de respeitar os acordos que realizou com os seus parceiros e com isso evitar destruir a economia das famílias ou das empresas locais ou mesmo as nossas. Nesse sentido, todos compreendemos que nenhum de nós, nem tu, nem o Fotoadrenalina, nem as companhias aéreas, nem os hotéis, nem as empresas locais, escolhemos esta situação de pandemia do Covid-19.

O que acontece com o meu dinheiro se a viagem for cancelada pelo Fotoadrenalina?

Se for o Fotoadrenalina a cancelar a viagem, serão devolvidos todos os valores pagos.

Se as viagens forem canceladas pelo Fotoadrenalina, mas devido às entidades oficiais, como voos cancelados, fronteiras fechadas, greves, guerras, pandemia ou outras razões dadas pelas entidades oficiais dos países, entidades de saúde ou entidades portuguesas, poderão reagendar a viagem até à data de 1 ano. Assim, não perderão nenhum dinheiro adiantado, nomeadamente valor da reserva, cartão TRAVEL+ ou Mealheiro. Será emitido um voucher nos valores pagos.

O que acontece se por vontade própria quiser desistir da viagem?

Todos os inscritos podem desistir até à data de confirmação da viagem, sendo restituído o valor da reserva (10% do PVP).  

A partir dessa data são accionadas voos, alojamento e atividades que dificilmente podem ser canceladas sem prejuízo. O Fotoadrenalina compreende que possa haver motivos válidos para cancelar uma viagem, mas teremos de seguir a política de cancelamento de cada parceiro, nomeadamente voos, hotéis e actividades já pagas. Assim, o Fotoadrenalina só restitui a totalidade ou parte dos valores pagos em voucher se houver acordo com os parceiros. Poderá haver outras soluções, mas terão de ser discutidas com o Fotoadrenalina.

Agora é mais seguro viajar com o Fotoadrenalina

Posso fazer seguro de cancelamento da viagem? O Fotoadrenalina já tem um seguro de cancelamento de viagem, em situação de teste positivo de Covid-19 antes da viagem, no qual deve ser accionado no momento da reserva e antes do voo. Este seguro de cancelamento cobre também em caso de hospitalização, morte de familiar direto, entre outros motivos oficiais. 

Vê as condições do seguro de cancelamento da viagem aqui.

O seguro em viagem cobre situação de teste positivo quando estou a viajar? O Fotoadrenalina acionou junto da seguradora e incluído no seguro em viagem, a possibilidade de teste positivo durante a viagem, quer despesas em hospitalização, quer em despesas de quarentena.

Vê as condições do seguro de viagem aqui.

Mais dúvidas devem ser colocadas por mail para info@fotoadrenalina.com ou pelo telefone 916 222 009. 

Ao submeter o seu email irá receber comunicações promocionais do Fotoadrenalina via email. Pode cancelar quando quiser.

PARCEIRO OFICIAL
×