CAUSAS FOTOADRENALINA

Grande Prémio de Fotografia para Viajantes

1. CATEGORIA

Cada candidato pode submeter fotografias de viagem, onde pode incluir: Paisagem natural, paisagem urbana, fotografia de rua e retrato em viagem. As fotografias a concurso podem ser a cores ou a preto e branco, editadas ou não.

2. DESTINATÁRIOS

Podem candidatar-se todos os autores com mais de 18 anos, portugueses ou estrangeiros.

3. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

- O concurso decorrerá na rede social Instagram.
- Os candidatos podem participar com fotografias de viagens a preto e branco e/ou a cores, editadas ou não, mas sem marca de água
- Não poderão ser apresentadas fotografias cujos direitos de autor não pertençam integralmente e sem exceção ao participante
- Cada imagem deverá ser identificada com os seguintes hashtags: #GrandPrixPhotographyForTravelers_2021 #fotoadrenalina #fotoadrenalina_em_viagem A não colocação correta destas hashtags desclassifica automaticamente o concorrente.
– Não há limite de submissões (fotografias). – As imagens a concurso devem ser submetidas até às 23:59 do dia 30 de Junho de 2021. – Não há qualquer custo de inscrição no concurso. A participação é gratuita.

4. JÚRI

O júri final é composto por 5 fotógrafos: Maria João Gala – fotógrafa da Global Imagens Daniel Camacho – fotógrafo freelancer José Luís Santos – fotógrafo/viajante Cristina Dantas – fotógrafa/designer/viajante e Pedro Pulido – fotógrafo/viajante Numa primeira fase far-se-á uma pré-seleção das 50 imagens; destes será selecionado o vencedor e as menções honrosas. Aos 50 finalistas, menções honrosas e Grande Prémio será pedido uma declaração de honra pela autoria da fotografia. Da decisão do júri não haverá apelo.

5. USO DAS IMAGENS

Todos os direitos da imagem pertencem ao participante. Qualquer imagem utilizada pelo Fotoadrenalina será identificada com os respetivos créditos autorais. O uso da mesma pode ser incluído em publicações e/ou divulgação.

7. DIVULGAÇÃO DOS FINALISTAS

Os 50 trabalhos selecionados e o vencedor serão divulgados no dia 05 de Setembro de 2021, na página oficial do Instagram do GRAND PRIX of PHOTOGRAPHY for Travelers e do Fotoadrenalina.

8. PRÉMIO

1. O Grande Prémio constará de: Um “road trip” fotográfico em Portugal com os fotógrafos do júri durante 2 dias, num fim de semana, em data a confirmar. Serão abordados temas com a cidade, fotografia de rua e paisagem natural. O workshop inclui 1 noite de hotel com pequeno almoço, em quarto duplo. Haverá transporte privado durante o road trip. Até ao local da partida será em autonomia.
2. Haverá no total 10 menções honrosas selecionadas do Instagram, que colocarem os hastags nas fotografias. Todas as 10 menções honrosas podem participar no “road trip” mas apenas durante um dia. O transporte será em autonomia.

Ao submeter o seu email irá receber comunicações promocionais do Fotoadrenalina via email. Pode cancelar quando quiser.

PARCEIRO OFICIAL
×