Termos e condições

O Fotoadrenalina é um projeto fotográfico desenvolvido pelo fotógrafo profissional Vítor Costa. O Fotoadrenalina é uma marca registada pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. O Fotoadrenalina apresenta e oferece uma série de experiências fotográficas e produtos que podem ser adquiridos diretamente pelo consumidor final. Os serviços do Fotoadrenalina são constituídos pelo acompanhamento de um fotógrafo profissional, a experiência fotográfica adquirida e as informações fornecidas.

As referidas experiências e produtos são organizados, realizados e produzidos pelos fornecedores das mesmas (agências de viagem) nos termos dos acordos celebrados entre cada um deles e o Fotoadrenalina. Ao contactar com o Fotoadrenalina através do preenchimento da reserva contra pagamento do respetivo valor, e após validação (comunicação/apresentação do título pelo beneficiário ao Fotoadrenalina e Fornecedor da experiência ou produto), obtém o direito a realizar uma experiência fotográfica ou um produto nos termos definidos nos “Termos e Condições”, cujo conteúdo está descrito nestas páginas e nas secções Programa, e Custos e Condições de cada experiência fotográfica. Ao validar o título ou reserva, o beneficiário mandata o Fotoadrenalina para, em seu nome e representação, contactar as entidades fornecedoras de bens e serviços responsáveis pela realização da experiência fotográfica. A organização da viagem fica a cargo dos parceiros do Fotoadrenalina, nomeadamente as agências de viagem (portuguesas e/ou estrangeiras), conforme os acordos celebrados. O participante pode sempre optar pela organização da sua própria viagem – o que deve referir, assim que realiza a reserva.

Ao realizar a reserva, está a aceitar que leu não só os termos e condições, mas também as “13 perguntas que deve fazer antes de viajar com o Fotoadrenalina”, tomando conhecimento nomeadamente dos seguros de viagem, seguro de cancelamento, política de cancelamentos, assim como as condições de como decorre a viagem.

 

Faturas

Parte do valor pago ao Fotoadrenalina é legalmente considerado “adiantamento para pagamento de despesas por conta e em nome do cliente”. Assim, todos os participantes que pretendam fatura desses valores devem avisar o Fotoadrenalina, para que sejam pedidas em devida altura aos nossos parceiros que prestam esses serviços, sendo então estas emitidas em nome do participante (ex: voo, alojamento, alimentação, aluguer de carro, gasolina, atividades ou extras). Devido a serem faturas emitidas em países estrangeiros, as taxas aplicadas (ex: IVA) são as legalmente existentes nesses países.
O valor pago pelos serviços realizados pelo Fotoadrenalina (reserva) é denominado como “atividades fotográficas”. A respetiva fatura será emitida após a realização da Experiência Fotográfica.

 

Ao submeter o seu email irá receber comunicações promocionais do Fotoadrenalina via email. Pode cancelar quando quiser.

PARCEIRO OFICIAL
×